Polícia Civil prende detento do semiaberto por estupro, em Goiânia

 

Homem foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança. Ele abordou a vítima na saída de um culto religioso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), apresentou nesta segunda-feira (27/05), um homem suspeito de ter estuprado uma mulher, no Setor Centro-Oeste, em Goiânia. A vítima saia de um culto religioso, no dia 19, quando foi atacada.

Orival Pereira da Silva, de 55 anos, foi identificado pela própria filha por meio de imagens de câmera de segurança. “Ele chegou a dizer à vítima que tinha cometido um homicídio pouco antes de encontrá-la. A partir daí, conseguimos imagens das câmeras e identificamos o suspeito, que também foi reconhecido pela mulher que ele atacou”, explica a delegada Paula Meotti.

O suspeito possui passagens por furto e roubo, além de estar cumprindo regime semiaberto por tentativa de estupro. Durante a semana, dormia na prisão. Aos finais de semana, permanecia com a família.

No dia do crime, Orival teria ficado bêbado e abordado a vítima com uma faca. Ele rendeu a mulher na porta de casa e a levou para um lote abandonado, onde o estupro foi cometido.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo