Polícia Civil cumpre mandados em mercearia de Novo Gama e prende dois por tráfico de drogas
Foram encontradas diversas porções de cocaína e objetos que corroboram a incidência da mercancia ilícita de drogas
Na tarde da última sexta-feira (12/07), o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Novo Gama, com apoio operacional da Delegacia de Polícia da mesma cidade, cumpriu dois mandados de busca e apreensão na residência e no estabelecimento comercial de dois investigados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A partir de uma denúncia anônima, a equipe realizou uma investigação que demonstrou que um casal praticava a mercancia ilícita de entorpecentes. Esse tráfico ocorria no bairro Grande Vale, em Novo Gama. Os investigados, de 31 e 28 anos, utilizavam o comércio (uma mercearia) para praticar os crimes. As drogas eram armazenadas tanto no comércio quanto na residência dos investigados. Diante das informações colhidas, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão nos endereços envolvidos na prática criminosa e o Poder Judiciário deferiu o pleito.
Durante o cumprimento da medida cautelar, foram encontradas diversas porções de cocaína (tipo “escama de peixe”) no comércio e uma porção maior da mesma droga estocada na residência. Além disso, foram encontrados na residência objetos que corroboram a incidência da mercancia ilícita de drogas, tais como balança de precisão, tesoura, rolo de papel-filme e a quantia R$ 2.238,25 em dinheiro.
Com isso, foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante do casal pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram recolhidos nos respectivos presídios e o procedimento foi remetido ao judiciário para que as demais providências sejam tomadas.
Fotos: Divulgação/PCGO
Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás