PMGO prende suspeitos de tráfico, apreende entorpecentes prontos para venda e até pés de maconha

Nas últimas 24 horas, policiais militares atuaram de forma ostensiva no combate ao tráfico de drogas na capital e no interior.

A Polícia Militar efetuou, nas últimas 24 horas, 51 prisões em flagrante em todo o Estado. Foram recapturados 12 foragidos da justiça e apreendidas cinco armas de fogo. A PMGO atuou fortemente no combate ao tráfico de drogas, na capital e no interior goiano. Suspeitos de vender drogas e até mesmo de plantar maconha foram presos. Entorpecentes foram apreendidos. Veja as ocorrências de destaque.

Em Anápolis, policiais do 28°BPM, avistaram um homem com folhas semelhantes à maconha nas mãos, enquanto faziam patrulhamento pelo bairro Recanto do Sol. Após diligências, os militares encontraram pés de maconha, que foram apreendidos. O homem foi autuado pelo crime de posse de entorpecentes.

Em Trindade, policiais do Tático Triunfo atuaram no combate ao tráfico de drogas e ao crime de receptação. Um homem foi preso com um celular roubado, meia peça de maconha, 11 porções de maconha prontas para a venda, 82 pacotes de cocaína, 41 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.

Em Goiânia, após informações sobre um suspeito de tráfico de drogas, a Polícia Militar empreendeu diligências no Setor Granja Cruzeiro do Sul. A PMGO teve êxito em identificar e abordar o homem. Com ele foram encontradas 24 porções de cocaína já embaladas para venda, 01 simulacro de arma fogo, além de dinheiro que seria proveniente do tráfico.

Após compartilhamento de informações entre as agências de inteligência ARI/COC; COD E Batalhão Ambiental, a PMGO identificou que um indivíduo estaria traficando e acondicionando drogas no Setor Palmares, em Trindade. No local dos fatos, dois homens foram presos em flagrante. A Polícia encontrou 13 peças de maconha escondidas no interior da casa. Além disso, um cão em condições de maus tratos foi resgatado.

Em Águas Lindas, graças à ação integrada entre GRAER, 17º CRPM e 17ºBPM resultou na prisão de suspeito de tráfico de drogas. Após compartilhamento de informações entre unidades de inteligência, a PMGO conseguiu abordar e prender o homem que já tinha registros criminais por roubo e receptação. Com ele foram encontrados dois quilos de pasta base de cocaína.

Todos os casos foram encaminhados para a Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo