PMGO prende suspeitos de integrar facção envolvidos em diversos roubos e homicídios
Os detidos têm extensa ficha criminal
Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Militar de Goiás, por meio de suas equipes especializadas, prendeu, nesta quarta-feira (27/11), dois indivíduos envolvidos em um roubo ocorrido na zona rural de Abadiânia. Segundo a corporação, os criminosos, que seriam integrantes de uma facção criminosa do Rio de Janeiro com vasta experiência em crimes violentos, utilizaram armas de fogo e agiram com extrema violência contra as vítimas.
Após receberem informações sobre o crime e com um trabalho conjunto e coordenado, as equipes do BPMRURAL, RURAL-2, CPE, CPE 20, ALI do 28º BPM, ALI do 37º BPM e ARI do 3° CRPM iniciaram diligências que culminaram na localização e prisão dos autores. Além do roubo em Abadiânia, a dupla é investigada por outros roubos recentes e por três homicídios, incluindo um registrado na noite anterior em Niquelândia. Os detidos têm extensa ficha criminal por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, lesão corporal e uso de documento falso.
Durante a operação, foram recuperados o veículo tomado no roubo, os objetos e o dinheiro subtraído, todos reconhecidos pelas vítimas. Os autores foram conduzidos à delegacia local para os devidos procedimentos legais.
A exitosa operação demonstra a eficiência das Forças de Segurança Pública em combater o crime organizado e garantir a segurança da população goiana.
Produtividade
- Autores do roubo presos em flagrante;
- 01 veículo recuperado;
- 02 telefones celulares recuperados;
- Várias ferramentas recuperadas;
- R$ 719, em dinheiro, recuperado.
Foto: PMGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás