PMGO prende suspeitos de homicídio, fecha boca de fumo e recupera celulares furtados

Nas ações das últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás ainda prendeu suspeitos de tráfico, apreendeu drogas, armas e munições

A Polícia Militar de Goiás efetuou 45 prisões em flagrante, nas últimas 24 horas. Foram recapturados 26 foragidos da justiça, apreendidas 10 armas de fogo e mais de 90 munições, de diferentes calibres. A PMGO ainda recuperou material roubado e prendeu suspeitos de homicídio, logo após o crime. No interior, militares fecharam uma boca de fumo contralada por um casal. Em Aparecida, 63 celulares furtados foram recuperados. Veja as principais ocorrências.

Presos por homicídio

Na cidade de Acréuna, equipe do Comando de Policiamento Especializado do 8º CRPM, atuando em parceria com a Polícia Civil de Goiás, recebeu informações sobre um homem que havia desaparecido no último dia 26 de agosto. Após trabalho conjunto entre as forças, ficou evidenciado que se tratava de um crime de homicídio, seguido de ocultação de cadáver. Várias diligências foram feitas, localizando o autor do crime. O suspeito confessou o assassinato e informou onde estaria o corpo da vítima. Ele foi preso em flagrante. As investigações da PCGO continuam.

Em Rio Verde, equipe do Tático do 2º BPM prendeu o autor de um homicídio, menos de 12 horas após o fato. O homem foi identificado através de imagens de câmeras de segurança. Ele efetuou vários disparos contra a vítima, que foi socorrida, mas morreu no hospital. Após as diligências empreendidas, o autor foi localizado e preso em flagrante. Ele confessou a autoria e apontou aos militares que a arma usava no crime estaria num lote baldio. A arma com mais dez munições foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Rio Verde e deve responder pelos crimes de homicídio e posse irregular de arma de fogo.

Combate ao tráfico de drogas

Na cidade de Itapirapuã, policiais do Comando de Policiamento Especializado do 4º CRPM desarticularam uma boca de fumo. No local, a PMGO encontrou armas, drogas e prendeu um casal suspeito de tráfico e associação para o tráfico, em flagrante. Outro homem foi preso, durante as diligências, por suspeita de envolvimento nos crimes. Os militares apreenderam: 1,3 kg de maconha, 53 gramas de cocaína, 44 porções de crack, uma espingarda e munições, dois celulares e mais de R$ 700,00 em dinheiro que seria proveniente do crime. Os suspeitos e o material foram conduzidos para a Polícia Civil de Goiás.

Em Goiânia, equipe do Batalhão de CHOQUE abordou um indivíduo que usava tornozeleira eletrônica, durante patrulhamento pelo Residencial Recanto do Bosque. Na busca pessoal, os policiais constataram que o suspeito atuava no tráfico de drogas. Com ele, a PMGO apreendeu meia peça de maconha e uma balança de precisão. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e fica a disposição da justiça.

Combate ao furto

Em Aparecida de Goiânia, durante operação conjunta entre o Comando de Policiamento Especializado do 38º BPM e PM2, foram recuperados 63 aparelhos celulares que foram furtados de uma loja no centro de Goiânia. O receptador dos celulares foi preso em flagrante. O furto ocorreu no último dia 29 de agosto. 83 aparelhos foram furtados da loja. Dois desses aparelhos celulares foram recuperados num hotel no Centro de Goiânia. Nas diligências, outros 63 telefones foram encontrados em uma loja de celulares num shopping, do setor Garavelo, em Aparecida. O dono da loja foi preso em flagrante.

 Fotos: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo