PMGO prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Goiânia

O autor era companheiro da vítima

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) por meio do 38° Batalhão, 24° CIPM e equipes da Inteligência efetuou nesta segunda-feira (30/09), a prisão de um homem de 55 anos de idade pelo crime de tentativa de feminicídio.

Segundo o tenente da Polícia Militar de Goiás, Thiago Gomes da Silva, os militares, a equipe do 38º BPM foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de esfaqueamento. “No local, constatou-se que se tratava de uma tentativa de feminicídio, na qual a vítima havia recebido um golpe de faca no pescoço. Sendo assim, a primeira equipe que chegou no local auxiliou nos primeiros socorros até a chegada do Bombeiros, uma vez que a vítima teve a jugular perfurada”, detalhou.

O tenente disse ainda que a vítima não tinha medida protetiva em vigor e também que o autor da tentativa de feminicídio não possuía antecedentes criminais. “Graças aos esforços das equipes de inteligência da PMGO, da força tática do 38 BPM equipe da  24º CIPM do 3 CRPM , o autor foi localizado na cidade de Nerópolis”, finalizou, o tenente.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à DEAM, onde será autuado por tentativa de feminicídio. A vítima foi levada ao HUGO, onde passou por cirurgia e permanece em estado grave.

Fotos: Divulgação/PMGO

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo