PMGO prende homem suspeito de comercializar drogas em bolos no pote no Centro de Goiânia

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 42 prisões em flagrante e recapturou 24 foragidos da Justiça

Na noite de quinta-feira (23/11), a Polícia Militar de Goiás, através do 42° Batalhão, prendeu um homem, de 26 anos, comercializando drogas escondidas dentro de bolos no pote, no Centro de Goiânia.

Após denúncia anônima, os policiais do 42° BPM se deslocaram até o setor Central, onde encontraram um indivíduo comprando bolos no pote. O vendedor ao avistar a viatura fugiu, mas os policiais conseguiram abordá-lo e ao verificar o que estava dentro do bolo foi encontrado um pacote de maconha embalada em um saco plástico. Questionado se havia mais, ele disse que em casa teria mais 30 bolos no pote recheados com drogas dentro da geladeira. Também foram encontrados R$147 em espécie oriundos do tráfico.

O suspeito e as drogas foram encaminhados à Central de Flagrantes ficando à disposição da autoridade competente.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 42 prisões em flagrante e recapturou 24 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas nove armas de fogo, entre elas, três pistolas calibre 9mm e 380; cinco revólveres calibre 22, 32 e 38; uma carabina calibre 357. Foram apreendidas também 78 munições.

Na capital, cinco indivíduos, sendo quatro mulheres e um homem, todos oriundos de Belém (PA), foram presos na tarde de quinta-feira (23/11), após serem identificados furtando diversas lojas de Shoppings de Goiânia. Equipes do 7° BPM localizaram os autores em um hotel perto da rodoviária no setor Norte Ferroviário. Eles confessaram para os policiais que estavam hospedados ali há dias e que se utilizavam de apetrechos para burlar e quebrar os sistemas eletrônicos de segurança das lojas. Com eles foram encontradas diversas roupas de marcas diferentes, ainda com a etiqueta. Os indivíduos possuem entre 20 e 44 anos e todos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes de Goiânia. Eles devem responder pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.

Ainda em Goiânia, a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), quando em patrulhamento pelo setor Vila Finsocial, abordou e prendeu indivíduo na posse de armas de fogo. Resultado: 01 indivíduo conduzido; 01 pistola CZ calibre .380 apreendida; 14 munições calibre .380; 01 revólver calibre .32 apreendido; 06 munições calibre .32 apreendidos; 01 pistola Airsoft apreendida  e 01 veículo apreendido.

Em Santa Cruz de Goiás, na tarde desta quinta-feira (23/11), equipes do BPMAmbiental destruíram mais uma Balsa de Garimpo  clandestino no Rio do Peixe. O local não oferecia condições navegáveis e se encontrava em local de difícil acesso, sendo necessária a incursão a pé das equipes. Dois indivíduos foram abordados na mata. As equipes alcançaram a balsa e constataram que estava em plena atividade de extração, onde outros dois indivíduos operavam o maquinário. Os dois foram então conduzidos e contra eles foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por violações de leis ambientais. Não foi encontrado minério em poder deles, sendo liberados após a lavradora do TCO. A Balsa usada na mineração clandestina foi destruída.

Fotos: Polícia Militar de Goiás 

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo