PMGO prende foragido e estudante que aplicavam golpes do cartão de crédito

Com a dupla, foram apreendidos mais de 20 cartões de crédito, documentos falsificados, porções de drogas, além de outros itens usados nas ações criminosas.

A Polícia Militar de Goiás, por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), prendeu nesta quarta-feira (05/08), duas pessoas suspeitas de aplicar golpes com cartões de crédito e por possível falsificação de documentos. A dupla foi encontrada em um apartamento de Rio Verde, município da região Sudoeste do estado. No local, foram apreendidos equipamentos para falsificação de documentos, cartões de crédito e outros itens.

Um dos suspeitos era foragido da justiça e tinha passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e associação para o tráfico. Segundo a PM, as equipes receberam informações sobre o paradeiro do indivíduo, que estaria no imóvel residencial. Os militares foram até o local, onde encontraram o homem e porções de maconha. Ele chegou a dizer aos policiais que estava sozinho no apartamento.

Contudo, durante as buscas, as equipes encontraram uma porta trancada e a arrombaram. Dentro de um banheiro, estava o outro suspeito, estudante de medicina no Paraguai. Ele também já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, foram encontrados 17 cartões de crédito, 22 documentos falsificados, 20 aparelhos celulares, 16 chips, 6 máquinas de cartão de crédito e débito, além de 2 notebooks, que eram usados para fabricação dos itens.

A polícia apreendeu ainda em um dos quartos 76 mil guaranis (moeda paraguaia). Além do cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito foragido da justiça, foi dada voz de prisão ao estudante de medicina. Os dois foram levados para o 8º Distrito Policial de Rio Verde, onde deverão responder pelos crimes de falsificação de documentos, posse de drogas para consumo e resistência.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo