PMGO prende autor de tentativa de feminicídio, suspeitos de tráfico de entorpecentes e de esteróides anabolizantes

Em ações ostensivas, nas últimas 24 horas, PMGO apreendeu também 15 armas de fogo

A Polícia Militar de Goiás efetuou 43 prisões nas últimas 24 horas, em todo o Estado. Foram recapturados 25 foragidos da justiça. A PMGO ainda apreendeu 15 armas de fogo e 83 munições de diversos calibres. Os militares capturaram suspeitos de tráfico de esteróides anabolizantes e de tentativa de feminicídio. Veja as ocorrências em destaque.

 Combate à tentativa de Feminicídio

Um homem foi preso na zona Rural de Rio Verde, após tentar matar a companheira dele com um golpe de facão. O suspeito conseguiu atingir um dos braços da vítima e foi preso em seguida por militares do Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás (BPMRural). O facão usado no crime também foi apreendido.

 Combate ao tráfico de entorpecentes e esteróides anabolizantes

Equipes de ROTAM, em conjunto com equipe da Inteligência da PMGO, prenderam dois homens  que estavam traficando drogas e comercializando ilegalmente esteróides anabolizantes no setor residencial Eldorado, em Goiânia. Ao todo, foram apreendidos 92 comprimidos de ecstasy, 24 porções de anfetamina, uma porção de skunk, 25 porções de cocaína, duas balanças de precisão, 37 frascos de manipulados, 89 frascos de anabolizantes injetáveis, 30 frascos de anabolizantes comprimidos, três caixas de hormônio do crescimento (GH), 16 caixas de medicamentos, sete caixas de medicamentos de uso veterinário, cinco frascos de suplementos e 20 litros de impermeabilizante de tecido, usado como loló.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Goiás, que vai dar sequência às investigações.

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo