PMGO prende 54 pessoas e apreende motocicleta adulterada com diversas placas falsificadas

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás recapturou 27 foragidos da Justiça

A Polícia Militar de Goiás, por meio da equipe CPE de Jataí, apreendeu uma motocicleta adulterada e diversas placas falsificadas. Ação aconteceu após denúncia de que um imóvel próximo ao shopping estaria funcionando como desmanche de motocicletas. No local, os policiais militares abordaram dois infratores de 30 e 32 anos, respectivamente. Ambos foram encaminhados para a delegacia local para providências cabíveis.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás prendeu 54 suspeitos em flagrante. Foram recapturados 27 foragidos da Justiça e apreendidas 12 armas de fogo com 184 munições.

Na Capital, na manhã desta sexta-feira (31), equipes de CPE do 2º CRPM, juntamente com 42° Batalhão da PM, após tomarem ciência de roubo a motorista de aplicativo, no setor Santa Fé, intensificaram o patrulhamento e lograram êxito em localizar o veículo e os três criminosos suspeitos de estarem envolvidos portando um revólver. Os autores já possuem diversas passagens pela prática de crimes de roubo e porte irregular de arma de fogo. Ação resultou em: três pessoas presas, dois celulares sem procedência apreendidos, um veículo recuperado e uma arma tipo revólver calibre 38 apreendida.

A equipe BPM Terminal estava em patrulhamento pela rua 69A, com Alameda Botafogo, quando avistou um indivíduo portando uma pequena mochila e aparentando nervosismo e inquietação pela presença da viatura, momento que foi abordado. Após busca pessoal foram encontrados 24 comprimidos em uma caixa de remédios, porém fora da cartela, substância desconhecida com características de entorpecentes, ao ser questionado sobre a procedência dos comprimidos o abordado relatou ter adquirido pela internet. Diante da suspeição, os policiais encaminharam a substância e o abordado para Central de Flagrantes para averiguação da substância, onde após exames foi confirmado que a substância trata-se de MDMA (ecstasy), sendo feito o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em Aparecida de Goiânia, na noite de quinta-feira (30), por meio do 2° CRPM – 45° Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com o 7° Batalhão do Bombeiro Militar, Guarda Civil Municipal, SEMMA e Regulação Urbana foi dada continuidade a Operação Integração com finalidade de fiscalização dos bares, boates e distribuidoras de bebidas da cidade. A ação resultou em: 02 criminosos autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo; apreensão de 01 Pistola 9 mm; apreensão de 03 armas brancas; apreensão de 24 porções de maconha, 01 veículo, 01 celular e R$ 480 proveniente do tráfico e 05 estabelecimentos comerciais notificados. A Operação continuará com suas ações de forma permanente a estes locais no período noturno.

Fotos: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo