PMGO fecha laboratório de cocaína, estufa de cultivo de maconha e prende suspeitos de tráfico de drogas

Nas últimas 24 horas, a corporação também prendeu 36 pessoas em flagrante e recapturou 10 foragidos da justiça

Durante o trabalho de patrulhamento, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu 36 pessoas em flagrante, recapturou 10 foragidos da justiça e apreendeu 45 munições dos calibres .32, .38 e 357. Um fuzil 762 foi apreendido, além de outras 11 armas de fogo, entre revólveres e garruchas. A corporação também estourou um laboratório de cocaína e descobriu a localização de uma estufa de maconha.

Policiais da ROTAM prenderam em flagrante no Jardim Fonte Nova, em Goiânia, os dois homens que estavam produzindo super maconha em um laboratório. Com eles foram encontrados vários pés de maconha, porções já embaladas para a venda, materiais para plantio e cultivo e duas estufas. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Polícia Civil.

Combate ao tráfico de drogas

Policiais do CHOQUE prenderam um homem no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, por tráfico de drogas. Ele estava com 1 kg de cocaína e disse para aos militares que fazia o preparo do entorpecente em uma casa no Setor Morais. Além da droga, os policiais localizaram também uma prensa hidráulica, porções de insumos, utensílios utilizados na mistura e sacos plásticos usados como embalagem.

Diante dos fatos autor e todo material apreendido foram encaminhados a Central Geral de Flagrantes, para as providências cabíveis.

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo