PMGO atua no combate ao tráfico e prende suspeitos de tentativa de homicídio e homicídio

Durante o fim de semana, Polícia Militar de Goiás apreendeu drogas, armas e conseguiu prender suspeitos logo após crimes contra a vida. Veja as principais ocorrências

A Polícia Militar de Goiás efetuou 139 prisões em flagrante entre sexta-feira (28) e domingo (30). Foram recapturados 13 foragidos da justiça. A PMGO apreendeu 34 armas de fogo e um grande número de munições. Foram 497 cápsulas de diferentes calibres. Os militares apreenderam maconha e cocaína e atuaram para trazer respostas rápidas em crimes contra a vida. A PMGO prendeu suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio. Veja as principais ocorrências.

Combate a crimes contra a vida

Em Goiânia, no Setor Capuava, equipes da ROTAM prenderam um autor de tentativa de homicídio logo após o fato. O crime ocorreu em uma distribuidora de bebidas. Os policiais foram até o local e, com as características do suspeito, intensificaram o patrulhamento. O indivíduo foi visto entrando em um supermercado e preso em flagrante. O estilete usado pelo suspeito na tentativa de homicídio foi apreendido. Ele foi conduzido para a Polícia Civil.

Também na região metropolitana da Capital, outra equipe de policiais da ROTAM prendeu autor de tentativa de homicídio. Logo após o fato, o suspeito foi encontrado portando a arma de fogo utilizada no crime. O homem foi detido em flagrante. A PMGO apreendeu com ele um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e uma deflagrada.

Em Iporá, a PMGO prendeu dois suspeitos de homicídio seis horas após o crime. Um homem foi esfaqueado em um bar da cidade, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes do 12º BPM em parceria com 7º CRPM apuraram que dois indivíduos chegaram ao bar, desembarcaram de um carro e desferiram diversos golpes de faca contra a vítima. A PMGO conseguiu identificar os autores do crime, apreendeu o veículo e localizou a arma utilizada. Os detidos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Combate ao tráfico de drogas

Em Goiânia, equipes do Batalhão de CHOQUE atuando de forma integrada com o CME-2, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, no setor Goiânia 2. Foram apreendidas com ele: 05 porções de maconha prontas para venda e mais meia peça da droga. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Em Rio Verde, policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) do 8º CRPM abordaram suspeito com porção de cocaína e munição calibre 38. O homem informou que revendia drogas para um indivíduo que seria motorista de aplicativo. A PMGO iniciou diligências e teve êxito em prender o motorista, além de encontrar porções de drogas. Foram apreendidas: 07 porções de maconha, 01 porção de pasta base de cocaína, 18 porções de cocaína, ácido bórico, 03 facas, simulacro de arma de fogo, munições, balança de precisão, dinheiro em espécie e uma motocicleta. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Polícia Civil.

Também em Rio Verde, policiais da equipe tática do 2º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os militares tomaram conhecimento de que ali funcionava uma “boca de fumo”. Após buscas, várias porções de drogas prontas para venda foram apreendidas, além de uma balança de precisão, valores em espécie e semijóias. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fotos: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo