PM fecha laboratório de produção de drogas e prende suspeito de tráfico

A polícia acredita que o suspeito seja faccionado. Com ele foram encontradas porções de entorpecentes, quantia em dinheiro e maquinário usado para a fabricação dos ilícitos. O indivíduo é suspeito ainda de vender atestados médicos falsos.

A Polícia Militar de Goiás fechou nesta segunda-feira (17/08), um laboratório que era utilizado para o refino de cocaína, em Aparecida de Goiânia. Durante a ação, um homem foi preso. Ele é suspeito e tráfico de drogas e de vender atestados médicos falsos no município.

Os militares identificaram o indivíduo, durante patrulhamento pelo Setor Cidade Vera Cruz. No momento da abordagem, ele confessou aos policiais que tinha, em sua residência, diversas drogas e que era o responsável pela fabricação e distribuição dos entorpecentes.

As equipes foram até o local, onde encontraram 1 kg de cocaína, porções de maconha, quantias em dinheiro, uma máquina industrial de prensa, uma balança de precisão, além de insumos utilizados na produção das drogas. Os policiais apreenderam ainda no local carimbos médicos de um profissional que atua no interior do estado e uma cartela com atestados.

Segundo a PM, o suspeito, que é químico, pode estar envolvido com facção criminosa especializada em tráfico de entorpecentes na região. Ele foi encaminhado, junto aos itens apreendidos, ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo