PM apreende 800 comprimidos de ecstasy e porções de outras drogas em Goiânia e Aparecida de Goiânia
Três homens foram presos e um adolescente apreendido
A Polícia Militar apreendeu, somente na noite desta segunda-feira (16/12), 800 comprimidos de ecstasy, além de diversas porções de maconha e cocaína em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Três homens foram presos nas ações da corporação.
Na capital, durante patrulhamento no Parque Amazônia, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) flagraram Gustavo Augusto Carvalho de Paiva em atitude suspeita. Com ele, foram apreendidos cerca de 800 comprimidos de ecstasy quatro porções de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes.
Também em Goiânia, um homem foi detido por policiais do 30º Batalhão da PM com diversas porções de cocaína no Parque Santa Rita. Paulo Henrique de Souza Pontes confessou que havia mais entorpecentes em sua casa. No local, a PM encontrou várias porções prontas para venda, além de balança de precisão.
Policiais do 8º Batalhão da PM prenderam Paulo Fernandes Pereira Lopes e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia. Os dois estavam com uma sacola de maconha. Paulo possui passagens por crimes, como roubo e tráfico.
Graças ao trabalho pautado pelos eixos de integração, inteligência e integridade das forças policiais, de janeiro a novembro de 2019 foram apreendidas 53,6 toneladas de entorpecentes em todo o Estado. O resultado também é fruto dos investimentos do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no fortalecimento de todas as tropas.
Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027