PM apreende 62 kg de pasta base de cocaína, em Goiânia

Parte da droga estava armazenada no fundo falso de um veículo. Ao todo, três pessoas foram presas.

A Polícia Militar, por meio de equipe do TÁTICO do 42° BPM, desarticulou uma associação criminosa especializada no tráfico de drogas. A ação, realizada na manhã desta segunda-feira (21/09), em Goiânia, resultou ainda na apreensão de grande quantidade de pasta base de cocaína, aproximadamente 62 kg. Ao todo, três pessoas foram presas.

Segundo informações da PM, os militares foram até um endereço no setor Urias Magalhães, após o recebimento de uma denúncia anônima informando que o local seria ponto de venda de entorpecentes. Na casa, os policiais encontraram dois suspeitos, ambos com passagens por tráfico, além de um veículo. Após buscas, foi constatado que o carro possuía um fundo falso, no painel, usado para o transporte da droga.

Dentro do compartimento, os militares encontraram uma peça do entorpecente. Os dois indivíduos indicaram um segundo endereço, no Jardim Diamantina, onde estava um terceiro comparsa. O local era utilizado pelo grupo criminoso como centro de armazenamento dos ilícitos. Ao todo, foram apreendidas 55 peças de pasta base de cocaína, sete peças de cloridrato de cocaína, além do veículo usado no comércio ilegal.

A droga foi avaliada em mais de R$ 1 milhão. Aos policiais, os suspeitos confessaram que eram os responsáveis pela droga. Eles disseram ainda que os ilícitos seriam distribuídos na Região Metropolitana de Goiânia. Os três indivíduos, os entorpecentes e o veículo apreendido, foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes da capital. Os suspeitos deverão responder agora pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo