PCGO prende homem que utilizava distribuidora de bebidas para venda de cocaína em Goiânia

O proprietário da distribuidora foi capturado e, com ele, foram encontrados cerca de 100 gramas de cocaína, balança de precisão e mais de 100 saquinhos “zip-locks”

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), recebeu denúncias de que uma distribuidora de bebidas, no setor Rodoviário, próxima à sede da Secretaria de Segurança Pública, estaria funcionando como ponto de tráfico de cocaína.

A partir das informações coletadas, foi possível confirmar que a distribuidora funcionava como fachada, sendo em verdade utilizada como ponto de intenso tráfico. No dia 13 de abril, percebendo o intenso movimento de usuários de drogas no balcão da distribuidora, foi realizada a abordagem, que confirmou a comercialização de drogas.

O proprietário da distribuidora foi capturado e, com ele, foram encontrados cerca de 100 gramas de cocaína, balança de precisão e mais de 100 saquinhos “zip-locks” utilizados no acondicionamento da droga para venda. Interrogado na sede da Denarc, ele confessou que realizava o tráfico de drogas há cerca de oito meses.

Foto: Divulgação/PCGO

Divisão de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo