PCGO prende cantor suspeito de execução motivada por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios/DIH, prendeu um cantor de 30 anos de idade, suspeito pelo homicídio da pessoa de Antônio Lucas e Silva, morto com dezenas de disparos de arma de fogo, na data de 29 de março de 2021, no setor Campinas, em Goiânia.

De acordo com as investigações, o preso e um segundo comparsa atraíram a vítima para um encontro no interior de uma casa no setor Campinas e então a mataram com diversos disparos de arma de fogo.

O crime teria ocorrido por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas, já que autores e vítimas possuiriam ligação com a mercancia vil.

As investigações foram concluídas, porém os autores deixaram Goiânia, permanecendo foragidos até então.

Após longo monitoramento, os Investigadores tomaram conhecimento que o alvo da operação estava vivendo no estado do Pará, mas que costumava vir esporadicamente em Goiânia para realização de shows artísticos. Assim, na data de hoje, ele foi surpreendido enquanto chegava para fazer um show no setor Oeste, em Goiânia.

O segundo autor do delito continua foragido, tratando-se de Haile Aires Antunes, considerado de extrema periculosidade. Contra ele, existem dois mandados de prisão por homicídios cometidos em Goiânia.

De acordo com as investigações, ele estaria homiziado em local incerto na cidade do Rio de Janeiro, acobertado por traficantes da facção da qual faz parte.

A divulgação da imagem e identificação do foragido foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa auxiliar na sua captura.

Fotos: Polícia Civil
Divisão de Comunicação da Polícia Civil – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo