PCGO indicia homens que mataram vendedor de consórcios em seu local de trabalho, em Goiânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), concluiu as investigações acerca do homicídio de Victor Hugo Alves da Silva, 24 anos, morto por disparos de arma de fogo, no interior de um edifício em que trabalhava, na Avenida Goiás, Setor Central de Goiânia, no dia 05 de agosto de 2022.

As investigações demonstraram que o autor dos disparos de arma de fogo foi Jardson Correia do Nascimento, 24 anos, que segue foragido. Foram realizadas diligências em três estados da federação visando sua captura, não tendo sido localizado até o momento. Ele continua sendo procurado pela PCGO. O segundo autor do homicídio, de acordo com as investigações, é André Azevedo Nunes, 36 anos, responsável por transportar o atirador até o local do crime e em seguida lhe fornecer fuga. Ele foi preso pela DIH, no dia 20 de outubro deste ano, em Caldas Novas, via mandado de prisão temporária.

A motivação para o crime foi o fato de Jardson Correia acreditar que havia sido vítima de um golpe na compra de um consórcio de um veículo. Assim, na ocasião do crime, Jardson, passando-se por cliente, foi até o escritório comercial. A própria vítima abriu a porta para o suspeito, que o executou com dois tiros na cabeça. A vítima trabalhava no local há poucos dias, como vendedor de consórcios, e sequer havia participado da negociação entre o autor do crime e o escritório comercial. Ambos os envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado.

A divulgação da imagem e identificação dos indiciados foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa auxiliar na localização do autor do crime que segue foragido.

Fotos: Polícia Civil de Goiás

Divisão de Comunicação da Polícia Civil – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo