PC prende grupo suspeito de usar cartões clonados para realizar compras em parque aquático

Golpes teriam gerado prejuízo de quase R$ 10 mil

A Polícia Civil prendeu três homens e apreendeu um adolescente na última quarta-feira (4/11), suspeitos de praticar crimes de estelionato em um parque aquático de Rio Quente, na região Sudoeste do estado. Os indivíduos, que estavam dentro do clube, teriam realizado diversas compras ao longo do dia, utilizando cartões clonados.

A Polícia chegou até os suspeitos, depois que um funcionário do clube denunciou o grupo, que era composto por seis pessoas. Eles teriam usado os cartões para a compra de alimentos e bebidas, totalizando a quantia de R$ 9.300,00. O trabalhador identificou que os pagamentos eram realizados por meio de cartões de crédito no nome de outras pessoas, que não estavam no local e suspeitou da situação.

Os policiais foram até o parque e identificaram os indivíduos, quatro adultos e dois adolescentes. Após a apuração, as equipes descobriram a ação de mais um suspeito, que realizava o pagamento dos produtos de forma remota, através de cartões clonados. Com a identificação das fraudes, os suspeitos foram autuados em flagrante e as mercadorias adquiridas de maneira irregular, apreendidas.

Os dois indivíduos que não foram detidos foram ouvidos na Delegacia de Polícia (DP) de Rio Quente como testemunhas. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Caldas Novas. Eles deverão responder pelos crimes de estelionato e corrupção de menores.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo