Operação Opena: PCGO prende casal por crime bárbaro ocorrido em Goiânia
O fato teria ocorrido por causa de ciúmes
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, desencadeou, na terça-feira (07/05), a Operação Opena, realizando o cumprimento de dois mandados de prisão temporária dos suspeitos de matar um jovem, de 19 anos, no setor Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia.
De acordo com as investigações, a vítima estava em sua residência na madrugada do dia 3 de outubro de 2023 quando, por volta de 1h madrugada, recebeu mensagem de uma pessoa chamando para encontrá-la em uma praça do setor.
A vítima chegou até o local e foi sequestrada por pessoas que chegaram em um carro, levando-a para uma região de mata, onde foi cruelmente espancada, afogada e esfaqueada. Apesar de ter sido socorrida por terceiros, faleceu no hospital devido às graves lesões. A possível motivação seria devido que um dos autores teria ficando com ciúmes da vítima, em razão dela ter tentado se relacionar com sua companheira.
Diante dos fatos, após várias diligências, a PCGO representou pela prisão temporária dos possíveis autores, sendo presos na referida data. As investigações continuam com objetivo de identificar se mais pessoas possam ter envolvimento no crime.
Foto: Divulgação/PCGO
Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás