Operação Mouse Trap da PCGO prende casal produtor de queijo artesanal por tráfico de drogas

Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão nos municípios de São Francisco de Goiás e Jesúpolis

A Polícia Civil de Goiás, através da 15ª Delegacia Regional de São Francisco de Goiás, deflagrou a Operação Mouse Trap, nesta quarta-feira (26), com o fim de combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região. Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária contra um casal, produtor e vendedor de queijo artesanal, responsável pela distribuição de drogas nos municípios de São Francisco de Goiás e Jesúpolis, e 12 mandados de busca e apreensão nas referidas cidades contra suspeitos de tráfico.

Durante as buscas, a PCGO encontrou porções de drogas (cocaína, crack e maconha), além de dinheiro em espécie, celulares, balanças de precisão, embalagens para o acondicionamento das drogas e anotações. Além disso, foram apreendidos uma moto e um carro.

Mouse Trap, em inglês, significa ratoeira, tendo a operação recebido este nome pois os principais alvos mascaravam suas atividades ilícitas como vendedores/produtores de queijo artesanal. A ação contou com mais de 40 policiais civis lotados nas cidades de Goianésia, Jaraguá, Barro Alto, Ceres, Rubiataba e Anápolis, bem como dos policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais/GT3. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaraguá e se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo