Operação Guardiões da Fronteira prende mulher por latrocínio tentado contra motorista de aplicativo
A vítima reagiu e foi esfaqueada 17 vezes, mas conseguiu fugir e sobreviver
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu nesta quinta-feira (15), na região administrativa de Planaltina (DF), mandado de prisão temporária contra Gabriela Araújo, suspeita da prática de crime de latrocínio na forma tentada, praticado em concurso com dois indivíduos já identificados e atualmente foragidos.
Na data de 25 de maio deste ano, no município de Planaltina de Goiás, ao que indicam as provas, a suspeita acionou uma corrida por aplicativo com a vítima. Embarcaram dois homens e, munidos de uma faca, anunciaram um assalto. A vítima reagiu e foi esfaqueada 17 vezes pelos criminosos, não tendo sido assassinada por ter conseguido fugir e se embrenhar em região de mata.
A imagem da presa está sendo divulgada segundo ditames legais e regulamentares, com o fito de atender interesse público, haja vista possibilidade de haver outras vítimas que a identifiquem, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito policial, com base na Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC.
Fotos: Divulgação/PCGO
Divisão de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás