Operação Delivery: PC prende 2 em ação contra roubo de motocicletas de entregadores

Indivíduos teriam se passado por clientes para poder dar o golpe em trabalhadores

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA), deflagrou nesta terça-feira (07/07) a Operação Delivery, que cumpriu três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária. Os mandados foram expedidos contra suspeitos de roubo e receptação de duas motocicletas de entregadores de refeições.

De acordo com a polícia, o roubo investigado ocorreu no dia 20 de maio deste ano, Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia. Os investigados estariam na companhia de um terceiro comparsa e, após se passarem por clientes pedindo por entrega de alimentos, teriam roubado duas motocicletas pertencentes a dois entregadores mediante grave ameaça exercida com emprego de armas de fogo.

Um dos investigados, preso nesta terça-feira, foi encontrado com porções de entorpecentes e o segundo suspeito está foragido. Além disso, um indivíduo que estava com um dos aparelhos celulares subtraídos de uma das vítimas também foi preso e, uma das motocicletas roubadas também foi localizada e apreendida.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo