Operação da PCGO apura desmanche de veículos que funcionava aos fundos de hotel em Itaberaí
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em diligências a Operação Repouso Noturno, a qual investiga o desmanche de veículos localizado aos fundos de um hotel de Itaberaí, bem como receptação de peças ilícitas em comércio em Goiânia, cumpriu, nesta quarta-feira (22/11), três mandados de busca e apreensão e um de prisão.
“Tanto no estabelecimento que funciona nos fundos do hotel quanto no comércio localizado na região da Canaã, na capital, foram encontrados componentes veiculares com indícios de falsificação, bem como veículo automotor também com indícios de adulteração no seu sinal identificador. O proprietário foi preso preventivamente e a investigação prossegue no sentido de apurar o envolvimento de terceiros”, afirmou a delegada Rafaela Azzi.
Conforme divulgado pela corporação, o investigado preso é proprietário do hotel e do comércio de peças na capital. Foram encontradas várias peças de veículos no fundo do hotel. Já no comércio de Goiânia, dois motores e uma caminhonete com indícios de adulteração.
Fotos: Divulgação/PCGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás