Forças policiais atuam fortemente no combate ao tráfico de drogas

Foram apreendidas quantidades de maconha e cocaína em Águas Lindas de Goiás e Araguapaz

As polícias Civil e Militar continuam realizando ações de repressão ao tráfico de drogas em todo o Estado. Entre a noite desta terça-feira (17/09) e a manhã desta quarta-feira (18), Três mulheres foram presas e drogas foram apreendidas em duas ações diferentes das forças de segurança.

Em Águas Lindas de Goiás, após denúncia anônima, Polícia Civil prendeu, dentro de um ônibus, Beatriz Cardoso de Sousa. Com ela, foram apreendidos 12,4 quilos de maconha, que seriam vendidos no Maranhão. A ação foi realizada por policiais do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar, por sua vez, prendeu, em Araguapaz, Ângela Lima Magalhães e Luciana Ferreira Silva. A ação foi realizada durante patrulhamento pela GO-530. As duas portavam diversas porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

De acordo com o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda, a repressão ao tráfico de drogas continuará sendo feita em todos os níveis. “O tráfico é a raiz para vários outros crimes, como homicídios e roubos. Por isso, é preciso combater desde as grandes quadrilhas até os traficantes de menor porte”, afirma.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo