Final de semana: Polícia Militar prende ao menos 17 suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Ocorrências foram realizadas em Goiânia, Paraúna, Jataí, Anápolis e Aparecida

Durante diferentes ações realizadas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) neste final de semana, entre noite de sexta-feira (5/6) e madrugada de segunda (8), ao menos 17 suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma foram presos. As ocorrências foram realizadas em Goiânia, Paraúna, Jataí, Anápolis e Aparecida, e apreenderam mais de 10 kg de diversos tipos de drogas, três armas e um veículo.

Em umas das ações, uma equipe de Rotam da PM encontrou um laboratório de drogas pertencente a uma facção criminosa, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. O flagrante foi feito na madrugada deste domingo (7/6), após uma abordagem policial que prendeu dois suspeitos.

Na ocasião, um homem, de 24 anos, estava em um veículo na porta de uma residência, no Setor Parque Floresta. Ao ser abordado, os militares encontraram drogas no carro e partiram para a vistoria dentro da casa. Durante a ocorrência, foi comprovado que local seria um laboratório de drogas pertencente a uma facção paulista com ramificação em Goiás. Foram apreendidos produtos e máquinas que eram utilizados na transformação de cocaína. Além disso, também foram encontradas diversas porções de entorpecente, três balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito e mais de R$ 2 mil em espécie.

Ambos envolvidos presos foram levados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde ficaram a disposição do Poder Judiciário. O carro também foi apreendido.

Já em outra ação, desta vez realizada em Goiânia, uma equipe do Comando de Missões Especiais (CME), encontrou uma estufa com 8 pés de maconha em uma residência no Setor Jardim Presidente, Região Sul da capital. Além das plantas, foram apreendidas porções de outros tipos de entorpecentes e uma balança de precisão. Durante a ocorrência, dois suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia.

Em todas as ocorrências, os suspeitos foram igualmente encaminhados para as delegacias locais para os procedimentos padrões.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo