Em uma noite, PM desmancha uma estufa e um laboratório de refino de drogas

 

Ao menos 7 pessoas foram presas em diferentes ações que envolviam tráfico de entorpecentes

Durante diferentes ações realizadas pela Polícia Militar de Goiás (PM) entre a noite desta segunda-feira (06/07) e madrugada desta terça-feira (07), ao menos 7 suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Goiânia e em Águas Lindas. Entre as ocorrências, os policiais desmancharam uma estufa com plantação de maconha e desarticularam um laboratório que fabricava entorpecentes.

A ação que desmanchou a estufa foi realizada por uma equipe do Comando de Missões Especiais (CME) em integração a uma equipe do CHOQUE, que prendeu o suspeito de ser responsável pelas plantas em uma casa no Setor Tancredo Neves, em Goiânia. Além dos pés de maconha, foram apreendidos várias sementes da planta, insumos, produtos químicos, fertilizantes e termômetros.

O laboratório de drogas também foi desarticulado em Goiânia, mas por uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade. No local, foram apreendidos um veículo, munições de arma de fogo e uma prensa hidráulica que daria para condicionar 15 toneladas de drogas e insumos. Os policiais prenderam dois suspeitos, que foram levados à Central de Flagrantes. Além destas ocorrências realizadas em Goiânia, outras duas ações resultaram na prisão de duas mulheres suspeitas de vender drogas na capital.

Já a ocorrência realizada em Águas Lindas, concluída pela Rotam após uma denúncia, resultou na prisão de dois suspeitos que possuíam uma balança de precisão, 6 kg de skunk (conhecida como super maconha) e R$ 90 em espécie. Os indivíduos foram levados para a delegacia para procedimentos legais.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo