Em reunião com associações militares, Irapuan prega valorização das forças policiais

“O militar da reserva e o da ativa, assim como suas famílias, têm que ser ouvidos e merecer os benefícios a que fazem jus”, diz secretário de Segurança Pública durante encontro destinado a conhecer demandas de entidades

O secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, reuniu nesta terça-feira (20/02) as associações e entidades militares, na Fundação Tiradentes, em Goiânia. “Temos que nos preocupar com auxílio aos profissionais bombeiros e policiais que se dedicam para garantir a segurança do nosso estado”, afirmou.

O secretário convidou as associações para este encontro com objetivo de conhecer e ouvir as demandas dessas entidades. “O militar da reserva e o da ativa, assim como suas famílias, têm que estar inseridos, têm que ser ouvidos e merecer os benefícios a que fazem jus”, disse.

Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Silvio Vasconcelos, a iniciativa do secretário em conhecer as entidades dá voz às corporações. “É bom tê-lo aqui porque o senhor tem representatividade e vai ser uma voz firme na nossa luta”, enalteceu.

Irapuan acrescentou a importância de aproximar a sociedade da polícia e reafirmou apoio aos militares. “Vocês têm meu esforço e minha solidariedade”, concluiu.

A reunião contou com a presença das seguintes entidades: Associação das Pensionistas, Associação dos Oficiais da Reserva, Associação dos Inativos, Associação da Defesa dos Cabos e Soldados, Associação dos Militares Vítimas do Césio, Associação dos Policiais e Bombeiros e Caixa Beneficente.

FOTOS: ANDRÉ COSTA

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública

(62) 3201-1004 / 1027 /1055

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo