Em período de uma semana, PMGO realiza 269 prisões em flagrante e apreende 76 armas de fogo

Além dos flagrantes, 74 foragidos da justiça foram recapturados. 

A Polícia Militar de Goiás, reiterando que trabalha diuturnamente em defesa do povo goiano, divulga a alta produtividade da Corporação no período compreendido entre 21 a 27 de junho (segunda a domingo).

Nesta última semana, 74 foragidos da justiça foram recapturados, 76 armas de fogo foram retiradas de circulação e 269 prisões em flagrante foram efetuadas pela PMGO que, intensificando ações preventivas e ostensivas de policiamento, atua enquanto braço forte do Estado e mão amiga do cidadão de bem. Por meio desse crescente saldo positivo, a Corporação, além de coibir a criminalidade, preserva vidas e promove a segurança pública em Goiás.

Em uma das ações, equipe policial do Tático Operacional Rodoviário (TOR) efetuou a detenção de um indivíduo, em Goiânia, por  estelionato e falsidade ideológica. Durante a abordagem, o suspeito apresentou uma carteira funcional de agente Ferroviário Federal, mas, após diligências, ficou constatado ser falsa. Com ele foram localizados vários certificados falsos, vestimenta e outros objetos que utilizava para agir, falsamente, como policial. O indivíduo também aplicava golpes, emitindo cheques sem fundos e vendeu chácara que não era de sua propriedade. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Assessoria de Comunicação – Polícia Militar de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo