Em ofensiva contra o tráfico, PM prende oito e aprende quase 200 quilos de drogas no final de semana

Ações foram realizadas em diversos municípios

A Polícia Militar prendeu, somente no último final de semana, pelo menos oito pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. Quase 200 quilos de entorpecentes também foram apreendidos. As ações foram realizadas em Aparecida de Goiânia, Anápolis, Catalão, Goianira e Mineiros.

Em Catalão, após receber informações da Polícia Rodoviária Federal, a PM conseguiu apreender 160 quilos de maconha. A carga foi encontrada em um carro que trafegava na BR-050. O motorista desobedeceu a ordem de parada, tentou fugir, mas acabou detido. Ele confessou que receberia R$ 2 mil para levar os entorpecentes de Uberlândia para Brasília.

No sábado (09), em Aparecida de Goiânia, policiais do 42º Batalhão da PM desarticularam um laboratório de refino de cocaína. Foram presos Diego Messias de Souza Teles e Marcos Vinícius da Silva Lima. Os dois são membros de uma facção criminosa e contam com passagens por tráfico de drogas, roubo e receptação. Com eles, também foram apreendidos dois veículos roubados e duas armas de fogo.

Em Mineiros, em patrulhamento da Companhia de Policiamento Especializado da PM duas mulheres foram flagradas com quatro quilos de maconha, três balanças de precisão e mais de R$ 2 mil em espécie.

No domingo (10), em Aparecida de Goiânia, policiais do 7º Batalhão da PM prenderam um homem envolvido com o tráfico de drogas. Na casa dele, foram apreendidos mais de 50 comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Em Anápolis, policiais do 4º Batalhão da PM apreenderam mais de 100 pedras de crack e diversas porções de cocaína. Um homem foi preso na ação. Também no domingo, a PM prendeu um homem que possui diversas passagens por tráfico de drogas em Goianira. Com ele, foram encontradas diversas porções de cocaína e crack, balança de precisão e dinheiro.

 

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo