Em Goiânia, PMGO prende três suspeitos e apreende 20 mil cigarros eletrônicos contrabandeados

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 50 prisões em flagrante e recapturou 39 foragidos da Justiça

A Polícia Militar de Goiás, por meio das equipes da Força Tática do 42º BPM, prendeu três suspeitos de contrabando em Goiânia. O crime foi registrado na tarde de quinta-feira (7/12).

Segundo a corporação, os envolvidos no fato foram surpreendidos no setor Campinas. Eles carregavam consigo uma volumosa carga de aproximadamente 20 mil unidades de cigarro eletrônico de origem estrangeira. Após a abordagem, os suspeitos e os objetos ilícitos foram conduzidos e apresentados na Polícia Federal em Goiânia.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 50 prisões em flagrante e recapturou 39 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas cinco armas de fogo e 156 munições de diversos calibres.

As equipes da CPE Anápolis agiram com agilidade após roubo a um estabelecimento comercial no bairro Jundiaí, onde três indivíduos, armados e agindo com extrema violência, levaram diversos aparelhos celulares. Com base nas informações do serviço de inteligência, foi identificado que os criminosos utilizaram um carro de cor branca para apoio na ação, fugindo em direção a Brasília (DF) pela BR-060. Após intensos levantamentos, as equipes de CPE Comando, CPE 90 deslocaram-se para Santo Antônio do Descoberto, cidade onde os criminosos estariam escondidos. No Centro da cidade, identificaram um veículo estacionado em frente a uma residência. Ao abordar o ocupante do carro foi constatado tratar-se de um dos envolvidos no roubo. Durante consulta, os militares detectaram que o abordado possuía um mandado de prisão expedido pelo TJDF, relacionado a crimes de furto e roubo. Durante a busca veicular, foi encontrado um documento indicando um endereço no Condomínio Montes Claros 1. No local, os militares apreenderam 11 aparelhos telefônicos e um revólver municiado com seis munições intactas escondidos debaixo da cama.

Em operação conjunta através do compartilhamento de informações entre PCDF, Agência Regional de Inteligência – ARI 17° CRPM, 15ª e 16ª CIPM – CPE Águas Lindas e Luziânia, as equipes realizaram um grande cerco policial com objetivo de capturar possíveis autores de tráfico de drogas. Durante diligências, os militares realizaram a interceptação de um veículo. De imediato, as equipes já visualizaram grande quantidade de drogas acondicionada no porta malas do respectivo automóvel. O condutor obedeceu ordem de parada e, durante abordagem, ao ser questionado, ele informou ter deslocado da cidade de Santo Antônio do Descoberto e teria como destino Santa Maria (DF), e estava transportando uma grande quantidade de droga de tamanhos variados.  Ao todo, 118 tabletes de maconha foram apreendidos.

Durante bloqueio policial no setor Bela Vista, no município de Rio Verde, equipe do Tático do 2º BPM abordou um veículo em atitude suspeita. Durante busca veicular, foi localizado uma pistola 9mm, carregada e pronta para uso. O condutor, além de não apresentar documentação, ainda possuía passagens por tráfico de drogas. Após diligências, foi localizado na residência do abordado um revólver calibre 38 e 33 munições intactas, além de mais três munições calibre 9mm e R$ 510 e 513 dólares. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para o DP juntamente com as armas e o dinheiro localizado.

Fotos: Divulgação/PMGO

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo