Em Goiânia, PCGO descobre depósito irregular de medicamentos controlados e anabolizantes
Os responsáveis pelo local foram presos em flagrante
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes, descobriu, na terça-feira (19/09), um depósito irregular de medicamentos, no setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Na mesma ocasião, os responsáveis pelo local foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.
A Policia Civil foi acionada por fiscais da Prefeitura de Goiânia para apurar uma denúncia de venda e armazenamento irregular de medicamentos. Ao chegarem ao endereço apontado pelos fiscais, os policiais foram informados de que havia notas e comprovantes de venda de anabolizantes e outros medicamentos proibidos para o comércio. A fiscalização, no entanto, havia sido impedida de entrar no depósito vinculado à empresa, autorizada a comercializar apenas alimentos e cosméticos, cuja lixeira continha caixas de medicamentos descartados.
Entendendo que havia a fundada suspeita da atividade de guarda ilícita de medicamentos e considerando que o estoque e a guarda de medicamentos em desacordo com determinação regulamentar é crime permanente, os policiais empenhados na operação procederam o arrombamento do depósito, onde foram encontrados diversos anabolizantes e medicamentos de uso regulado.
Face ao constatado, foram apreendidos todos os medicamentos e dada voz de prisão aos responsáveis pelos estabelecimentos. Ambos os ambientes foram lacrados pela fiscalização.
Fotos: Divulgação/PCGO
Divisão de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás