Em Goiânia, COD da PMGO apreende 240 quilos de maconha
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 58 prisões em flagrante e recapturou 33 foragidos da Justiça
O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás apreendeu 240 kg de maconha em Goiânia. Parte do entorpecente estava no porta-malas de um veículo e a outra parte foi encontrada na casa do suspeito, que foi autuado por tráfico de drogas.
Na segunda-feira (10), durante patrulhamento a equipe militar realizou abordagem a um veículo, sendo encontradas 30 peças de maconha no porta-malas. Já na residência do condutor foram encontradas mais 250 peças do entorpecente. Também foi constatado pelos PMs, que o homem já tinha três passagens por tráfico de drogas. O fato foi apresentado na Central de Flagrantes de Goiânia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A ocorrência teve como resultado: 240 kg de maconha apreendidos; uma pessoa presa, R$ 100 em espécie; três aparelhos celulares de origem duvidosa apreendidos; um veículo apreendido usado para o transporte e entrega da droga.
Mais ocorrências
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 58 prisões em flagrantes e recapturou 33 foragidos da justiça. Além disso, foram apreendidas sete armas de fogos, entre elas, espingardas, revólveres e lafunche, foram apreendidas também 53 munições de diversos calibres.
Na capital, os policiais militares do 38º Batalhão da PM prenderam um trio que furtava acessórios em veículos de luxo. O autor dos furtos estava com uma sacola e vários retrovisores de um Toyota Corolla. Segundo a PM, ele agia sobre encomenda e os produtos furtados seriam repassados para outros homens que estariam aguardando por ele em um veículo no residencial Costa Paranhos. A ação dos policiais resultou na prisão dos três suspeitos que possuíam extensa ficha criminal pelos crimes de roubo, posse de drogas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ainda foram recuperados seis retrovisores, um emblema da Mercedes A200 é um kit multimídia.
Em Aparecida de Goiânia, no Jardim Nova Era, a equipe de Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em patrulhamento, abordou e prendeu suspeito de roubo a transeunte, minutos após o crime. O suspeito foi encaminhado à Central Geral de flagrantes, com ele foram apreendidos um veículo supostamente utilizado no crime e um simulacro de arma de fogo.
No interior, no município de Edeia, uma operação integrada entre unidades do 8° CRPM (5ª CIPM, 21ª CIPM, CPE) e Polícia Civil resulta na prisão de mulher envolvida em duplo homicídio. O desfecho positivo aconteceu em menos de 24 horas do fato ocorrido na GO-410, zona rural da cidade. Resultado da ocorrência: uma pessoa presa; coautor qualificado; um veículo e objetos apreendidos.
Fotos: Divulgação/PMGO
Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás