Em duas ocorrências diferentes, Graer prende dois suspeitos de tráfico na capital e em Aparecida

Prisões ocorreram na tarde desta terça-feira (05/08). Ao todo, foram apreendidos 3 kg de drogas e 6 kg de insumos para a fabricação dos entorpecentes.

O Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quarta-feira (05/08) duas pessoas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões ocorreram em duas ocorrências diferentes, na capital e em Aparecida de Goiânia. Ao todo, foram apreendidos 3 kg de crack e 6 kg de insumos para a fabricação de entorpecentes.

Um dos casos foi registrado por volta de 15h, no setor Vilage Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia anônima, que apontava haver um indivíduo na região, fazendo uso de um carro para a venda de drogas. Os militares foram até o local informado e localizaram o veículo dentro de uma residência, que estava com o portão entreaberto.

O suspeito, que estava na casa, tentou fugir quando avistou os policiais. Contudo, ele foi alcançado e detido em seguida. Aos PMs, o homem confessou armazenar entorpecentes em seu quarto. As equipes realizaram buscas e encontraram no local 1 kg de crack e 6 kg de insumos, utilizados para a produção dos ilícitos. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e autuado por tráfico de drogas.

A segunda ocorrência ocorreu por volta de 15h20, também nesta quarta-feira, no Residencial Center Ville, na capital. Na ocasião, os policiais realizavam patrulhamento pela região, quando avistaram um homem de motocicleta, em atitude suspeita. As equipes realizaram abordagem e encontraram duas caixas de papelão, amarradas no banco traseiro do veículo. Dentro delas, havia 2 kg de crack.

Após verificação, os policiais constataram que o suspeito cumpria pena no regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele confessou aos militares, que faria a entrega de entorpecentes na região, a mando de um indivíduo, que estava preso. O homem, que já tinha passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi levado à Central de Flagrantes de Goiânia. A moto utilizada por ele também foi apreendida.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo