Durante ações de final de semana, PM prende ao menos 12 suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Uma das ocorrências resultou no desmonte de um laboratório de refino e distribuição de drogas

Em diferentes ações realizadas da noite da última sexta-feira (22/5) a este domingo (24), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, ao menos, 12 suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ao todo, foram apreendidas 8 armas e 40 kg de entorpecentes, além do desmonte de um laboratório de refino e distribuição de drogas.

A ação que resultou na desarticulação do laboratório de refino de droga ocorreu na cidade de Pirenópolis, região Central de Goiás. Na ocorrência, equipes policiais encontraram o local de produção dos entorpecentes e, durante a abordagem, foram confrontados pelos indivíduos, que foram atingidos pela PM e socorridos posteriormente.

No interior da residência onde funcionava o laboratório, foram apreendidos 28 kg de entorpecentes, uma balança de precisão, um embalador a vácuo, duas armas e outros objetos de origem suspeita.

De acordo com as autoridades, os dois suspeitos eram de alta periculosidade e eram faccionados. Ambos tinham tinham passagem pela polícia. Um deles era investigado pelo crime de estrupo de vulnerável e tinha passagem pela polícia por homicídio, latrocínio, roubo, posse ilegal de armas, tráfico de drogas.

Além desta ocorrência em Pirenópolis, as outras ações foram realizadas em Jataí, Itaguaru, Luziânia, Jaraguá, Mozarlândia e Goiânia. Todos os suspeitos foram devidamente encaminhados para as delegacias dos municípios para procedimentos padrões.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo