Durante ações das últimas 24 horas Polícia Militar prende 10 suspeitos de tráfico e porte de arma

Ocorrências foram realizadas em Goiânia, Aparecida, Inhumas, Mozarlândia, São Miguel do Araguaia e Jataí entre terça (9/6) e quarta-feira (10)

Durante diferentes ações realizadas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), nas últimas 24 horas – terça (9/6) e quarta-feira (10) – ao menos 10 pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas e/ou porte ilegal de arma de fogo. As ocorrências foram realizadas em Goiânia, Aparecida, Inhumas, Mozarlândia, São Miguel do Araguaia e Jataí e apreenderam, ao todo, 20 kg de diversos tipos de entorpecentes e três armas.

Em uma das ações realizada em Jataí, região sudoeste de Goiás, após denúncias anônimas uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) encontrou 19 Tabletes de Maconha em busca domiciliar. Junto com o entorpecente, foi apreendida uma balança de precisão, além do suspeito preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Em Goiânia, outra ação com grande quantidade de entorpecentes foi realizada por uma equipe do Tático. Segundo as autoridades, em um veículo abordado foram encontrado 13 pacotes de substância similar a skunk (super maconha). O suspeito também foi preso e levado à Central de Flagrantes.

A terceira ação das últimas 25 horas, que aconteceu em Aparecida de Goiânia por meio de uma equipe do GIRO, prendeu um indivíduo com mais de 9 peças de maconha. O suspeito foi levado para a delegacia para procedimentos padrões.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo