Dois são presos e investigação de homicídio é concluída

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), através do Cartório 2B, concluiu a investigação de homicídio ocorrido em 23 de fevereiro deste ano, e efetivou a prisão preventiva de Michael Douglas Ferreira, vulgo Pezão, e Marcos Kalebe da Silva Arantes, vulgo Zica.

O fato ocorreu no Setor Cândida de Morais, em Goiânia. A vítima foi a óbito após ser alvejada por projéteis de arma de fogo ao sair de uma tabacaria na companhia de amigos.

O custodiado Michael Douglas Ferreira, vulgo Pezão, segundo o apurado, exercia a função de gerente de facção e ordenou ao custodiado Marcos Kalebe da Silva Arantes, vulgo Zica, a execução da vítima. O homicídio é consequência da disputa entre facções criminosas rivais pela hegemonia do comércio de drogas.

Ambos os custodiados apresentam em suas folhas de antecedentes criminais registros por diversos crimes, dentre eles homicídio, inclusive da irmã da vítima, tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e roubo.

A divulgação da imagem e identificação dos presos será efetivada nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH 7069649.

Divisão de Comunicação da Polícia Civil – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo