DIH prende por homicídio homem que se passava por surdo para pedir dinheiro em Goiânia

Detenção ocorreu no âmbito da operação Hades

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu dois mandados de prisão temporária contra Neimar Fleury Valente, suspeito de ter praticado, mediante pedradas, o homicídio de Pedro Paulo Machado Alves, vulgo Miquinho.

O fato ocorreu no dia 12 de outubro de 2022, na Rua dos Buritis, Quadra 15, Lote 12, Jardim Vila Boa, Goiânia-GO. Conforme apurado nas , o preso e a vítima estavam ingerindo bebidas alcóolicas e consumindo drogas juntos quando se desentenderam. Consta que, durante esse desentendimento, o preso e outro indivíduo ainda não identificado teriam golpeado com pedradas a vítima até a morte.

O indivíduo preso hoje já tem passagem criminal por um crime de roubo (art. 157 do CP) e ficou conhecido em Goiânia por um “meme” que circulou nas redes sociais em que pede dinheiro no semáforo fingindo ser surdo.

A divulgação da identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC – 09555, de Despacho do responsável pela prisão, justificado pelo fato de poder auxiliar no surgimento de novas provas do crime.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil  

Polícia Civil – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo