Batalhão Rural da PMGO prende dois suspeitos por tráfico de drogas e adulteração de veículo em Padre Bernardo

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 47 prisões em flagrante e recapturou 30 foragidos da Justiça

A equipe do Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás prendeu dois suspeitos durante patrulhamento na zona rural de Padre Bernardo. A dupla foi detida em flagrante por tráfico de drogas e adulteração de veículo.

Na ocasião, os militares realizaram a abordagem, onde foi verificado, que um dos ocupantes do veículo estava foragido da Justiça. Além disso, a motocicleta apresentava sinal identificador veicular adulterado e foram encontrados mais de 240 gramas de maconha, que seria utilizada para comercialização. Resultado da ocorrência: dois indivíduos presos em flagrante; um veículo e droga apreendida.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 47 prisões em flagrante e recapturou 30 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas cinco armas de fogo e 29 munições.

Em Santa Rita do Araguaia, a equipe de CPE do 14° CRPM prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas após coleta de informações de um possível ponto de venda de entorpecentes no município. Nas imediações, a equipe abordou um indivíduo que correu para dentro de uma residência, sendo localizados com ele uma balança de precisão, uma porção média de cocaína e 35 porções pequenas da mesma substância. Em continuidade, a equipe localizou um segundo autor dentro da residência, que seria o chefe do tráfico na cidade. Com ele foram apreendidas 17 porções de cocaína e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A equipe do Batalhão Ambiental, em patrulhamento pela região de Caturaí, GO-070, próximo ao trevo que dá acesso àquele município, efetuou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Durante a busca pessoal foi encontrado um revólver, marca Taurus, calibre 357 Magnum, com seis munições. O abordado foi conduzido para a Central Geral de Flagrantes de Trindade onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (calibre restrito).

Em Caldas Novas, a equipe do 19° CRPM/ARI2 e 10ª CIPM/CPE atuou no combate ao crime de furto qualificado e prendeu quatro suspeitos. Além das prisões, após tomarem ciência da ocorrência do furto a estabelecimento comercial no setor Central, a Equipe CPE 90, através de ações de inteligência (ARI/2), também recuperou diversos aparelhos celulares.

Fotos: Divulgação/PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo