Após operação integrada, padrasto é preso por morte de criança em Rio Verde

Homem confessou ter arremessado enteado de dois anos contra colchão, diversas vezes. Menino chorava procurando pela mãe que havia saído para trabalhar. 

Após ação conjunta, em Rio Verde, o Comando de Policiamento Especializado do 8º CRPM e o Grupo de Investigação de Homicídios do 8º DRP prenderam um padrasto suspeito da morte de uma criança de dois anos de idade. O menino deu entrada no Hospital Infantil de Rio Verde com sinais de espancamento. Ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar de Goiás foi acionada por funcionários do Hospital e, na averiguação, percebeu contradições no depoimento do padrasto que acabou confessando o crime. Ele afirmou ter arremessado a criança por diversas vezes contra um colchão, já que o menino não o deixaria dormir, procurando pela mãe que havia saído para trabalhar.

A PMGO ainda encontrou a babá da criança. Ela disse que percebeu hematomas no menino que também demonstrava bastante medo do padrasto. O homem foi conduzido para a Polícia Civil de Rio Verde e deve ser indiciado pelo crime de homicídio.

Foto: Polícia Militar de Goiás

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo