Ações na PMGO resultam na apreensão de mais de 130 kg de drogas

Principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Ipiranga de Goiás.

As ações de combate à criminalidade, realizadas pela Polícia Militar de Goiás nesta quinta-feira (16/09), resultaram na apreensão de mais de 130 quilos de drogas. Ao longo das diligências, também foram apreendidas 11 armas de fogo, diversas munições e cabeças de gado furtadas. Ao todo, 38 pessoas foram presas em flagrante e 10 foragidos da justiça foram recapturados. As principais ocorrências foram registradas na capital, em Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Ipiranga de Goiás.

Na região metropolitana, militares do 13º BPM efetuaram a detenção de dois indivíduos, com grande quantidade de entorpecentes. As equipes realizavam patrulhamento no Setor Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia, quando avistaram dois homens em um veículo, em atitude suspeita. Durante a busca veicular, foram localizadas 10 peças de maconha, uma balança e um rolo de plástico filme. Após entrevista, um dos indivíduos confessou que teria mais drogas, em uma residência da região.

Os policiais realizaram novas diligências, em direção ao endereço informado.  Chegando ao local, encontraram na garagem da casa um veículo com queixa de apropriação indébita e que estava em nome de uma locadora. No carro foram localizados mais 116 tabletes de maconha. Diante dos fatos, a droga e os dois suspeitos foram apresentados no 4º Distrito Policial do município, para os demais procedimentos cabíveis.

Militares do Batalhão Rural também recuperaram, nesta quinta-feira, 10 cabeças de gado que haviam sido furtados na região de Santa Terezinha de Goiás, no município de Ipiranga de Goiás. A apreensão foi realizada durante a Operação Cerrado, que tem como objetivo  desarticular quadrilhas especializadas em furtos de semoventes nas propriedades rurais da região. Também foram apreendidas três armas de fogo e o caminhão usado para transportar os animais. Ao final, cinco pessoas foram presas e conduzidas à delegacia, suspeitas de envolvimento no crime.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo