Ação conjunta entre PMGO e PMMG apreende armas de uso restrito

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 86 prisões em flagrante 

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio do 9º CRPM (8° CIPM/CPE, PM/2), ROTAM, e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), resultou na apreensão de armas e munições de uso restrito. Quatro pessoas foram presas em flagrante durante a ocorrência.

A ação ocorreu após compartilhamento de informações, em seguida, as equipes procederam à abordagem a um veículo ocupado por três indivíduos na cidade de Pires do Rio. Durante a busca veicular, os militares encontraram cinco munições calibre .556, de uso restrito, escondidas no painel. Os abordados informaram que o armamento de grosso calibre estaria escondido em uma residência na cidade de Uberlândia – MG. Diante dessa informação, as equipes do GER (Grupamento Especializado em Recobrimento) da 9ª Cia da PMMG, se deslocaram até o endereço repassado e, no local, realizaram a prisão de um homem. Além disso, foram apreendidos anabolizantes, munições e armas.

Todos os envolvidos foram presos e, juntamente com o material apreendido, conduzidos à Central de Flagrantes de Uberlândia – MG. Ao final da ocorrência foram apreendidos dois fuzis calibre .556 Colt, um revólver calibre .38 Rossi, várias munições de diversos calibres, várias caixas de anabolizantes e um veículo.

Mais ocorrências

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 86 prisões em flagrante e recapturou 13 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas quatro armas de fogo, entre elas, duas pistolas calibre 9mm e .380 e uma carabina .32. Foram apreendidas também 66 munições.

Em Goiânia, a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), em patrulhamento pela Vila Redenção, abordou e prendeu um suspeito na posse de várias porções de cocaína no momento que iria fazer a distribuição das drogas. Resultado: um indivíduo conduzido; 82 porções de cocaína; uma moto apreendida e uma balança de precisão apreendida.

Também na capital, a equipe do 31° Batalhão da PMGO abordou uma motocicleta conduzida por um homem que vestia uniforme de uma empresa de manutenção de ar-condicionado, mas seu “disfarce” não convenceu os militares que encontraram porções de cocaína ao invés de ferramentas. O autor informou aos militares que trajava a camisa na ilusão de enganar a polícia e que em sua residência teria uma maior quantidade do entorpecente. No imóvel, foram encontrados seis aparelhos celulares, recebidos como pagamento de drogas, além de balança de precisão e mais porções de cocaína, totalizando 61 unidades da referida droga.

Equipe do Batalhão de Trânsito, em patrulhamento pela rua 87, no setor Sul, se deparou veículo ocupado por um casal que estava em atitude suspeita. Após abordagem e vistoria veicular, os PMs localizaram uma mochila que continha várias substâncias entorpecentes. Logo, foi dado voz de prisão aos ocupantes do veículo. Os abordados foram conduzidos para a Central Geral de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Resultado: 02 indivíduos presos em flagrante sendo um pelo crime de tráfico de drogas e o outro pelo crime de associação para o tráfico; 59 papelotes de cocaína; 97 comprimidos de ecstasy; 28 trouxinhas de skunk, totalizando 250 gramas; um veículo apreendido e R$ 242 em espécie apreendidos.

Fotos: Divulgação/PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo