Em Anápolis, policial penal prende suspeito de violência doméstica e abuso sexual de menor

Cinco filhos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exame médico e, em seguida, ao Conselho Tutelar

Um policial penal prendeu um homem suspeito pelo crime de violência doméstica contra a mulher e abuso sexual de menor da filha do casal, na tarde desta quinta-feira (25/01), em Anápolis. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O policial penal deslocava-se pela cidade quando ouviu gritos que vinham do interior de uma residência. Ao sair do veículo, avistou a vítima, de 30 anos, saindo da casa. Quando questionada, ela afirmou não precisar de ajuda. Uma vizinha, no entanto, junto a outras pessoas, disse que a mulher é vítima de violência doméstica diariamente e que a filha do casal, de 4 anos, sofria abusos sexuais.

O policial manteve-se na região próxima à residência e, pouco tempo depois, avistou o suposto autor dos crimes, de 35 anos, momento em que realizou a abordagem. Os cinco filhos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame médico e, em seguida, ao Conselho Tutelar. Houve acompanhamento da Polícia Militar durante o andamento da ocorrência.

A mãe das crianças foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Contudo, não quis representar contra o suposto agressor. No entanto, crimes tratados pela Lei Maria da Penha se tornam de ação pública incondicionada, ou seja, não necessita de representação para apuração das violações.

Foto: DGPP

Diretoria-Geral de Polícia Penal – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo