PCGO: suspeito de mandar atear fogo em clínica de estética em Goiânia é preso no Marrocos

A ação ocorreu em cooperação internacional com a Interpol. A Polícia Civil de Goiás vai requisitar a extradição do preso ao Brasil

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Repressão a Roubos (Garra) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em cooperação internacional com a Interpol, prendeu o suspeito de ser o mandante de um incêndio criminoso a uma clínica de estética do setor Bueno, em Goiânia, ocorrido no dia 12 de junho deste ano.

Segundo a PCGO, o homem foi preso na última sexta-feira (4), no aeroporto de Agadir Al-Massira, no Marrocos, pela equipe policial da DGSN (Direction Générale de la Sûreté Nationale). Os executores do incêndio já haviam sido presos em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). A PCGO vai requisitar a extradição do preso ao Brasil.

Relembre: PMGO prende dupla suspeita de atear fogo em clínica de estética 

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), prendeu dois homens suspeitos de atear fogo em uma clínica de estética, em Goiânia. Na época, a ação criminosa foi filmada e a dupla presa em menos de 12 horas após o incêndio.

O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira (12/06), já a prisão dos suspeitos aconteceu na terça-feira (13/06), na capital. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos afirmaram terem sido contratados por um terceiro, que teria pagado certa quantia em dinheiro para que eles cometessem o crime. A motivação do crime seria por vingança, após uma decisão judicial em que uma das partes teria perdido um imóvel. A ocorrência resultou em: dois indivíduos presos e um celular apreendido.

Foto: Divulgação

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo