Mão de obra carcerária produz bancos e bancadas de madeira para o Estádio Serra Dourada

Aproximadamente 20 custodiados vão trabalhar na produção dos materiais para o estádio

Custodiados da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária vão confeccionar 100 bancos de madeira para o espaço ecumênico do Estádio Serra Dourada e bancadas de madeira para as cabines de imprensa. A ordem de serviço foi assinada no sábado (25), no valor de R$ 500 mil.

Os trabalhos serão supervisionados pela Seção Industrial do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Aproximadamente 20 custodiados vão trabalhar na produção.

Lembrando que a capela está localizada ao lado do túnel de entrada da imprensa, enquanto que as cabines ficam no setor de Cadeiras do Serra Dourada. A parceria foi firmada pela DGAP, por meio da Superintendência de Reintegração Social e Cidadania, e a Secretária de Estado de Esporte e Lazer.

Seção Industrial

Custodiados da Seção Industrial produzem, diariamente, móveis, itens para brinquedotecas, brinquedos pedagógicos e peças para vestuário, dentre outros. Localizada no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, o local abriga empresas de grande porte no ramo têxtil, além de ser o responsável pela distribuição dos kits pedagógicos que compõem as brinquedotecas das unidades prisionais da DGAP.

Foto: Polícia Penal do Estado de Goiás

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo