Mulher é presa suspeita de matar homem por espancamento, em Aparecida

No interrogatório, a mulher confessou a prática do crime e contou que houve um desentendimento com a vítima por causa de drogas.
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, cumpriu, na última sexta-feira (22), mandado de prisão temporária expedido em desfavor de uma mulher de 42 anos, pela suspeita da prática do homicídio de um indivíduo de 48 anos, ocorrido no dia 01 de maio deste ano, no Setor Pontal Sul.

De acordo com a investigação, na noite do crime, a investigada, acompanhada de seu namorado, foi até a residência da vítima e os dois a espancaram, com golpes que atingiam principalmente a cabeça.

O homem chegou a ser socorrido no dia seguinte pelo irmão e internado, mas não resistiu. Apurou-se que os autores eram usuários de drogas e haviam se desentendido com a vítima dias antes do crime, ocasião na qual a ameaçaram.

Após a prisão, ao ser interrogada, a investigada confessou a prática do crime e forneceu detalhes da forma como foi praticado.

Depois de realizadas as diligências devidas, a investigada foi encaminhada ao cárcere, onde aguarda o término das investigações com posterior remessa do inquérito policial ao Judiciário.

Foto: Polícia Civil de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo