PMGO apreende armas e munições e prende suspeitos de tráfico de drogas e roubo

Nas últimas 24 horas, a corporação prendeu 25 pessoas em flagrante e recapturou 16 foragidos da justiça

Durante o trabalho de patrulhamento, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu 25 pessoas em flagrante, recapturou 16 foragidos da justiça e apreendeu 21 munições dos calibres .32, .38 e .44. Sempre atuando contra o tráfico de drogas, a corporação combateu o crime em várias regiões do estado.

Em Goiânia, policiais do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam uma mulher que estava traficando drogas na região da 44, no Setor Norte Ferroviário. Com ela os policiais encontraram meia peça de maconha, várias porções do entorpecente já embaladas para venda, balança de precisão e valores em espécie.

Já no Setor Chácara do Governador, também na capital, policiais da ROTAM abordaram e prenderam um homem por tráfico de drogas. Ele estava com 2kg de maconha, uma balança de precisão e R$147,00 oriundos do tráfico.

Em Jataí, uma mulher de 25 anos foi presa por tráfico de drogas e por tentar subornar os policiais militares do 15º BPM. Durante patrulhamento pelo setor Estrela Dalva, a equipe avistou a mulher já conhecida no meio policial. Ao realizar a abordagem e fazer busca veicular, foram encontrados pinos de cocaína prontos para serem vendidos e uma réplica de pistola a gás.

No último dia 26 de maio a mesma mulher já tinha sido presa também por tráfico de drogas. Durante as diligências, ela ofereceu uma quantia em dinheiro aos policiais militares para ser liberada, conduta essa repreendida de imediato pelos policiais e que caracteriza o crime de corrupção ativa. Diante dos fatos, a infratora da lei foi levada para a Delegacia para as providências cabíveis.

Em Anápolis um homem foi abordado na Vila Brasil enquanto transportava 2,5kg de cocaína. Durante as diligências, os militares da equipe de Força Tática encontraram um revólver Taurus calibre 32.

Operação conjunta com o GAECO

O Comando de Operações de Divisas participou de uma operação em conjunto com o GAECO em que foram cumpridos diversos mandados de Busca e apreensão e de prisão. A operação visava a desarticulação  de uma organização criminosa que atuava nos Estados de Minas Gerais e Goiás.

A quadrilha criminosa praticava roubo em áreas rurais de Minas Gerais e os produtos do roubo (máquinas agrícolas e defensivos) eram vendidos em Goiás.

Uma equipe do Comando de Operações de Divisas juntamente com uma equipe do Gaeco cumpriu um  mandado de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Os presos foram encaminhados para o presídio de Goiatuba.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo