Policiais penais evitam entrada de celulares e drogas na Central de Triagem, em Aparecida de Goiânia

 Objetos foram lançados por cima do muro da unidade. Apreensão ocorreu durante procedimento de revista no pátio externo da unidade.

Servidores da Unidade Especial Central Regional de Triagem, interceptaram, na manhã desta quinta-feira, 22/07, a entrada de seis celulares no presídio, seis fones de ouvido, um cabo USB, duas caixas de pasta colante endurecedora, quatro isqueiros, cerca de 300 gramas de substância análoga à maconha, dois itens de ferragista e 285 gramas de materiais utilizados na fabricação de cigarros. Os materiais foram arremessados por cima do muro do presídio e estão à disposição das autoridades policiais para os fins adequados, que o caso requer.

Segundo a 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, a apreensão ocorreu durante procedimento de revista no pátio externo da unidade. De imediato, foram abertos procedimentos administrativos internos para averiguações e aplicações das sanções disciplinares aos custodiados que receberiam os materiais, na forma da lei.

A ágil ação dos servidores coaduna ao conjunto de diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado, no que tange à segurança dentro de unidades prisionais.

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária
Comunicação Setorial

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo