Em menos de 12 horas, dois drones são interceptados por servidores da CPP de Aparecida de Goiânia

Procedimentos administrativos internos foram abertos para apurações dos fatos e aplicações das sanções disciplinares aos custodiados destinatários dos materiais

Servidores da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia interceptaram, nesta quinta-feira, 01/07, a entrada de quatro celular, oito chips de operadoras, uma fonte para carregador, um cabo USB, dois carregadores,  um fone de ouvido e uma segueta , além de duas porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína, no presídio. Os ilícitos seriam lançados para dentro da unidade prisional por meio de dois drones, também apreendidos.

Segundo a direção do CPP, os veículos aéreos não tripulados foram interceptados assim que sobrevoaram o perímetro de segurança da unidade, pertencente à 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária.

O rigor estabelecido dentro da Casa de Prisão Provisória ressalta a aplicação das medidas determinadas pelo Governo do Estado de Goiás, para coibir atos ilícitos dentro das unidades goianas.

Mediante interceptações, procedimentos administrativos internos foram abertos para apurações dos fatos e aplicações das sanções disciplinares aos custodiados destinatários dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal.

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária

Comunicação Setorial

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo