PC cumpre mandados de prisão e apreensão contra suspeitos de latrocínio, em Anápolis

O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro desse ano. Na ocasião, a vítima foi morta com requintes de crueldade e teve os seus pertences furtados.

A Polícia Civil de Goiás concluiu as investigações do crime de latrocínio praticado contra um homem, de 35 anos, na zona rural de Anápolis. Nesta quinta-feira (01/10), um homem foi preso e uma adolescente apreendida. Eles são suspeitos de participação no assassinato. O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro desse ano, em uma estrada vicinal que dá acesso a uma pedreira do município.

A vítima, que residia com a família no distrito de Jaranápolis, em Pirenópolis, foi dada como desaparecida um dia antes do crime. Segundo a apuração do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, o homem teria informado aos parentes e amigos que iria para Anápolis, onde se encontraria com duas garotas. Contudo, o possível encontro se tratava na verdade de uma emboscada, planejada por uma adolescente, amiga da vítima.

Assim que chegou ao local, o homem foi surpreendido com a presença de dois indivíduos, que foram chamados pela menor para participarem do crime. Os dois suspeitos amarraram a vítima e a agrediram com pedaços de pau e de concreto. Em seguida, o colocaram em seu próprio carro e dirigiram até o local em que o cadáver foi descartado. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, com várias lesões.

Ainda de acordo com as investigações, durante o crime bárbaro, os indivíduos ainda mutilaram o homem, arrancando de seu corpo parte do braço e da orelha. Os pertences pessoais da vítima, como documentos, aparelho de telefone celular, cartões bancários e o veículo, foram levados pela dupla. O crime chocou a população local, por conta da violência e crueldade com que foi praticado.

A Polícia Civil, após a identificação de todos os responsáveis, representou pela prisão dos autores e apreensão da adolescente. A menor foi apreendida em sua residência de Anápolis, enquanto o outro suspeito foi localizado e preso na cidade de Crixás. O terceiro indivíduo segue foragido.

Foto: Rafaella Soares

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo